sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Eu, resumida em mim!

Frágil sim, mas não burra!
Sensível sim, mas não idiota!
Sofro sim, sem vergonha e com um sorriso nos lábios, sempre que for possível!
Caio, mas Deus levanta-me sempre!
Amo intensamente, mas quando desisto, insisto!!!

O que há de superficial em mim?
A maquiagem quando uso!!!!
O que há de mentiroso no que escrevo?
Os erros propositais!!!
O que há de hipocrisia?
O sorriso cordial, quando na verdade eu queria mesmo era dizer tudo o q penso, sobre tudo o q ouço, vejo e imagino!!
O que há de arrogância?
Meu petulante jeito de escrever, que não tem o prazer de agradar ninguém e muito menos, prejudicar alguém!!!!
O que há de austeridade?
Meu ingênuo jeito de ser e de acreditar nas pessoas, quase sempre sacrificando meu tempo, meus bens, minha sabedoria, meus dons...para querer ajudar, por simplesmente querer ajudar.
O que há de infantilidade?
Meus escritos "insanos", meu jeito moleca, meu pensar e logo dizer ou logo escrever... Penso, logo escrevo!
O que há de burrice?
Tudo que tiver ligado a números, cálculos, fórmulas, símbolos, tecnologias, elétrica,  mecânica, hidráulica, entre tantas outras coisas que não sei...
O que há de pior?
O meu falar demasiado em vários ritmos e em mínimos detalhes trôpegos.
O que há de melhor?
Clarice, meu silêncio, minha mudez momentânea, minha fé inabalável, meus segredos...

Lilian Flores

Laura Klueger e Alice Klueger lembram desse óculos? #ArtesDeAliceELaura 😂😂😂 Saudades de vcs!!!❤️❤️❤️

#Eu #EssenciaDeDeus #TempoDeDeus #ClariceComOculosDaLaura
www.contoscontidos.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário