terça-feira, 23 de maio de 2017

Refletindo sobre o que eu tenho


#IssoÉqueTemValor #OrestoÉresto

Eu tenho Jesus que habita dentro de mim  e me faz ser essa pessoa que vive sorrindo pra tudo e para todos o tempo todo. #AalegriaDoSenhorÉanossaForça

Eu tenho uma FILHA LINDA com L maiúsculo diga-se de passagem, e de quebra ela é inteligente, engraçada e amorosa; abraça e beija todo mundo: rico, pobre, com piolho, sem piolho, branco, negro, amarelo, conhecido e desconhecido... Sem vergonha e sem preconceitos! #LindaEcheiaDeSaúde

Eu tenho um pai e uma mãe vivíssimos, com a graça de Deus e que servem a Deus de todo o coração. E tenho duas irmãs e um irmão que são também super amorosos com meus sobrinhos e com minha filha também. Enfim, uma família unida, que se ama. Esses são os sangue de nosso sangue.

Também tenho alguns amigos e muitos colegas. Uns me amam e outros me odeiam. Talvez porque eu não sou daquelas que fala o que vc deseja ouvir, mas o que penso. E eu penso tanta coisa... Penso, logo escrevo! É meu modo de existir verdadeiramente. Sem máscaras e feliz sempre, mesmo que vc me odeie!

E sobre meus bens? Ah, acho que ficou claro, o que são bens pra mim?!❤❤❤ #Familia #Fe #Amor #Deus #Saúde

Lilian Flores


Nenhum comentário:

Postar um comentário