quinta-feira, 10 de setembro de 2020

A pessoa certa existe?



A pessoa certa não pode ser comprometida com outra(o). O único compromisso que a pessoa certa deve ter, é com Deus, consigo mesmo e com o "amor-de-sua-vida". Porque a pessoa certa entrega sua solidão a outra pessoa certa, que também está só!

A pessoa certa não é o(a) mais bonito(a) do álbum. Porque beleza é efêmera e fugaz. A beleza dura até o surgimento das primeiras rugas, dos primeiros quilos a mais, da flacidez da pele e músculos, da queda dos cabelos...

A pessoa certa não é o(a) mais inteligente. O que adianta a inteligência sem sabedoria? Pois, a sabedoria é que a mãe da inteligência. E ter Inteligência sem sabedoria, é viver órfã(o) pela vida.

A pessoa certa não é o(a) mais trabalhador(a). O que adianta querer ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? É como correr atrás do vento!

A pessoa certa não é o(a) mais ético(a) ou correto(a) ou honesto(a). Não! Amar não requer consulta ao SPC ou SERASA. A pessoa certa, certamente não é perfeita(o).

Definitivamente, a pessoa certa não é certa aos nossos olhos preconceituosos. Tenho certeza, que a pessoa certa, é aquela que nos aproxima de Deus. É aquela que faz de tudo para que o paraíso comece aqui. Que diz o que tem que dizer na hora certa, no minuto oportuno, nos segundos necessários. É aquela que tem Deus como centro de sua vida, como Norte, como Senhor do seu pensar e do seu agir. A pessoa certa não tem dúvidas, tem certezas! Não tem medo, tem temor!
A pessoa certa sabe que é certa para alguém que tem certeza.

Sim, a pessoa certa existe e é vizinha da FÉ e faz esquina com a PERSEVERANÇA.

Lilian Flores



#VivaAsPessoasCertas #VivaAsCertezas

Nenhum comentário:

Postar um comentário